21/07/2009

Bolo de coco e sopa de gato


Eis um sonho novo.
Um tanto nojento, mas come on, quem nunca teve um??

Estava eu numa faculdade em pleno sertão brasileiro (já começamos por incoerências, mas bem, que não quiser terminar de ler, pode ir embora.. rsrs)

Fazia uns 55ºC lá fora, dava pra fritar ovo na terra e coisa e tal...
Eis que estou saindo da faculdade (??) e tem uma tiazinha na frente vendendo bolo de coco no sol. O problema daquele nada suculento bolo, era que ele derretia no sol formando uma composição nojenta de nhaca com ecati, incomível até em Marte!! Sem me abalar com aquela cena perturbadora, eis que continuo meu caminho de sofredora e olho pra trás. O que eu vejo?? Minha professora comendo esse bolo!! * eu penso: não queria ser o vaso sanitário dela mais tarde.

Bem, continuo meu caminho.
Chego em casa depois de 3 horas andando no sol e encontro a casa deserta, prevejo o perigo e encontro do nada uma menina subindo as escadas com uma bacia cheia de um negócio amarelo e mole.

Eu fico desesperada nesse momento e vou atrás dela gritando:
_ Você derreteu meu gato!!!!! Você fez sopa dele!!! Você vai commeeerr meu gato, sua desgraçadaaaaa!!!!

Como eu nunca fui muito atlética e nunca corri muito na vida (sempre despistava a professora nas aulas de educação física rsrs) perdi a moça de vista.
Indignada com a situação, fui correndo e chorando feito um bebê pra minha mãe pra falar que a moça má tinha comido meu gato.

Nunca me esquecerei da face de mamãe diante do meu relato e de suas palavras finais:
_Kamy, ela tava com fome e o gato tava dando sopa por aí.



:(
Fim.

2 comentários:

  1. Gatinhos são suculentos mesmo. Principalmente depois de limpos e sem pelos. Dá pra fazer um bolo delicioso que tem a aparência e gosto de um bolo de coco...hihihi

    ResponderExcluir