07/07/2009

corre, kamy, corre...

Tive sonhos confusos demais para descrever essa semana.
Mas hoje tive um insight-no-passado. rs

Lembrei de estar correndo na floresta, livremente, mas correndo de uma forma estranha. eu usava as mãos pra correr, também. foi aí que eu descobri que eu era uma quadrúpede (dispenso comentários que alterem a minha integridade física e moral nesse recinto) ¬¬

Mas então, continuando, eu corria muito mesmo e gostava, foi uma sensação no mínimo inovadora descobrir como os animais correm floresta a fora.
Sonhei também que alienígenas desastrados e fofos invadiam a terra mesmo assim.

Mas não importava, eu tava correndo com quatro patas. E era maneirão.
Fim :)

5 comentários:

  1. Hi hi hi!!! Dificil encontrar quem não goste de ficar assim...hi hi hi

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Você nunca sonhou com um olho correndo atrás de você com uma machadinha??? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Legal... aqui pode postar anônimo, é? hihihihi =P

    ResponderExcluir
  5. olho e machadinha??? essa é nova!! haha

    ResponderExcluir