13/08/2009

Coelhinho da playboy...

Aloha!

Já que é a minha estréia, vou contar um sonho antigo, mas que pra mim foi um dos mais engraçados...Pelo menos a imagem foi engraçada, infelizmente não posso dar um print no meu cébebro, então descreverei com palavras mesmo...(se bem que não sou muito boa nisso...)

Here we go...

No meu sonho eu estava em casa, inercialmente entediada, e com preguiça de ir pra faculdade...Mas eu pensei: "Ahh..Vou só pra dar um oi!" (só em sonho pra eu ser tão sociavel...mas bem...)
E então eu sai de casa, de pijaminha e cobertor nas costas, como quem vai pra cozinha assaltar a geladeira de madrugada.

Bem, a faculdade era na verdade minha escola do fundamental (Vai entender...). Estava de noite, e eu entrei na escola, com a minha cobertinha e fui numa sala aleatória, encostei na porta e fiquei conversando com alguém dentro da sala.

Quando eu olho pro lado, eu vejo um colega meu vestido com uma fantasia de coelhinho cor de rosa!!!!!!! Sim minha gente...Um garoto vestido com roupinha de pelucia cor de rosa...E ele tava lá sentado, sério, fazendo sei lá o que...E batendo os pézinhos que estavam com pantufas tb de pelucia cor de rosa....E eu fiquei lá conversando com ele normalmente...E ele super sério tb...Tipo, claro que sair vestido de coelhinho cor de rosa é a coisa mais normal do mundo, né?!...

Bem, dai em diante não lembro de nada, além de acordar gargalhando...rsrrss

Um comentário:

  1. vc esqueceu de comentar que o cara vestido de coelhinho rosa era másculo do ponto de vida anatomico.. hahahahahaha


    adoro esse sonho ^^

    ResponderExcluir