26/08/2009

Glub glub



Rélou pessoas!

Tempinho que não tenho sonhos loucos o suficiente para postar.
Mas não chorem que essa noite eu tive um 'estranhinho' pra não falar louco.

Sonhei que estava numa sala em formato esférico e extremamente escura e nas beiradas dessa sala haviam bolas grandes e coloridas. Aparentemente eu e meus amigos de aventuras (que por sinal eu não conhecia) chegamos a conclusão de que estavamos no meio do universo e que aquelas bolas eram planetas, constelações, galáxias e tudo mais. Porém a gente não conhecia voltar para o nosso planeta querido, por que toda que alguém tocava na bola que era a Terra, ela se mexia toda molenga, parecendo um prato de gelatina da mamãe.

Daí pensamos o seguinte: Já que não podemos voltar para o nosso planeta, vamos explorar os outros.. e eis que aventura começou.

Entramos num planeta aleatório e agora vem a melhor parte: eu virei um cavalo marinho!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sim minha amiga e meu amigo) a Kamy virou um cavalo marinho!!!!! e azul ainda por cima... Meus amigos desconhecidos viraram o Nemo e o Linguado (lembram do amigo da Pequena Sereia, né??)

Bem, voltando ao sonho. Entramos no planeta e por incrivel que pareça, ele tinha mais água que o nosso (não, não era uma parte subdesenvolvida de Marte, para os curiosos de plantão) .. e era estranho, pq qdo meus amigos peixes iam nadar naquela água, eles não conseguiam respirar. O que serviu de aviso para eu nem tentar.

Saímos da água e entramos numa casa estranha e cheia de plantas feias, aparentemente carnívoras e que se mexiam bem devargazinho.

Depois disso, não lembro de mais nada, provavelmente sonharei a continuação um dia.
Não me batam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário