31/08/2009

" Batatas,sinuca,formiga+altura = Pesadelo ² "

.

Grande mestre Kamy me deixou participar desta 'coluna de batatas' alucinadas.(andei pensando, sera q batatas tem alucinogenos? "Batatinhas Fritas" pode ser a causa dos meus sonhos bizarros Caralho!)Parece mentira, mas geralmente sonho p/ cassemba ,mas o problema é que nenhum deles parece normal, se começa normal e FATO q vai terminar com alguma maluquice ..as vezes ate me sinto ' O Menino Maluquinho ' . Sonho acordada, as vezes sonho dormindo , mas os mas bizarros sao dormindo .. as vezes até me sinto no mundo do "Max Payne" onde me ejetaram uma extra-dupla dose de " Valquiria ".
Etc..etc ...axo q a maioria deles e meio triste ..e desisti de entende-los , vai q a razao deles todos e pq sou doida varrida !! huahua
Ontem eu tive mas um destes sonhos malucos.Comecou eu indo jogar sinuca com meu irmao , quando no fim do jogo, so tinha a bola 8 , 10 , 13 e elas pularam sozinhas da mesa ,(o jogo tava todo doido a gente jogava so p encaçapar) ,fikei olhando tentando entender ,elas flutuaram no ar foi quando elas começaram a se 'tremilicar' feito doidas e começaram a crescer , crescer , ate ficarem do tamanho de 1 cabeça humana, e junto criaram um corpo de gente tbm todo cinza ( coisa mas sem pé nem cabeça ) ,tinham olhinhus iguais de ratos , e uma boca grande e estranha igual daqueles filmes de terror q tem um espantanho com a boca toda costurada, mas mesmo assim o infeliz consegue falar ou hurrar ..('ODELHO' VIUUUUU ..) ,ai meu irmao pegou e ploft com o taco na cabeça da bola 8 .. ai chutou a bola 13 e deu um soco na bola 10 .. e todas elas cairam no chao e voltaram a serem bolinhas de sinuca . Ai meu mano ergueu os braços e comecou a gritar " Na sua cara , ganhei na sua cara" , hahah , e o pior , eu começei a gritar tbm falando q a gente ia jogar d novu pq ele me roubou .. 'O.o ..(vai entender ) e o resto n me lembro .. so sei q foi ai q o sonho pulou..

Agora eu estava sendo perseguida por uma formiga gigante , eu corria corria , e cabei caindo num tobogam q depos de mt me girar e eu ja me sentir enjoada, e de saco cheio pq o tobogam parecia q n ia acabar nunca mas ....eu tava no telhado de um predio bem na ponta , quase caindo, eu olhei p baixo e vi td mundo pequenininho, ai me deu a tontura chata ,que sempre sinto quando estou num local mt alto e td o resto a sensaçao de q to caindo, e bla bla td horrivel..e foi ai q acordei .. tonta e enjoada..e n consegui dormir direito o resto da noite (Ploft) ai fui assistir (de novo) "Edward Maos De Tesoura" .

Conhecidencias ou n , n joguei em nada com estes numeros quem kiser tentar a sorte , que sinta-se a vondade ...

bye \0/

:*

Um comentário:

  1. Fiquei com medo das bolas...
    Mas mudando de assunto atóronn Edward-Mãos de tesoura... Mostra a hipócrisia das pessoas nitidamente, toda vez q eu assisto eu sinto um ódio tão grande. É claro que na minha infancia quando eu assistia, eu assistia mais pq eu pagava um pau pro cabelo dele, paras roupas dele e tb para as mãos de tesoura dele. Esse é o motivo pelo qual eu sou uma jovem frustrada se eu tivesse mãos de tesoura seria bem mais feliz...

    (nadaaver)

    ;-;

    ResponderExcluir