31/05/2009

O racha da 'muerte' dentária...

Então, sonhei de novo!
Um sonho muito conturbado, preciso admitir e sem o menor sentido. Mas venhamos e convenhamos, se fosse para os sonhos terem sentido lógico, não seriam sonhos..
Maaaaasss, definições a parte, estou enrolando muito.
Sonhei que estava numa das casas que já morei antes e que a máfia estava atrás de mim. Mas não era qualquer máfia. Era a máfia do racha!
Um monte de caras com carros psicodélicos tentando me alcançar em ruas estreitas que mais pareciam labirintos e com o sutil detalhe: No chão haviam milhares de velas acesas!!!!
O interessante mesmo, é que os pneus não queimavam, sequer rachavam com elas no caminho. Lembro bem de ter pensado o seguinte: taí um sonho estranho, esses pneus desafiam a física!!!!! hahaha mas a corrida era mais interessante, então não dava pra pensar mais além...
Lembro também que no meio desses carros haviam uma porção de cachorros. Pastores alemães pra ser mais exata... e toda vez que um carro ficava pra trás, um cachorro perdia um dente. Mas os dentes dos cachorros pareciam com os nossos.. Aqueles de trás, sabem?Loucura!! Esses dentes iam para um depósito/grade que ficava embaixo do chão.. e foi onde eu me escondi por um determinado tempo quando tava cansada de correr...
De repente estava eu escondida ali no cantinho, quando um dente cai na minha cabeça... Olhei para cima e vi o pobre doguitos chorando loucamente por ter perdido um dentito, coitado...
Foi isso.. a corrida não terminou, espero sonhar o final dela.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário