30/05/2009

As diabinhas de Kamyville



Noite: 29.05.09

Esse foi mais doido que engraçado, mas vamos lá
Sonhei com pessoa X, estávamos felizes num pátio enorme, quando de repente surgiram 3 criaturinhas diabólicas (eram meninas.. mas eram tão malvadas que eu prefiro acreditar que eram mini-diabinhas) e elas do nada começaram a me perseguir! Nunca vi as cidadãs na vida, mas aparentemente isso se deu ao fato de estar ao lado da pessoa X.
Continuando.. eu corri, corri, corri até chegar numa rua larga, com uma senhora sentada numa cadeira de balanço em frente a um estabelecimento. Ela viu que as criaturas estavam atrás de mim e me acudiu... Ela era simpática, dava pra ver que tinha bom coração, no entanto lá estavam novamente as criaturinhas atrás de mim. A senhora levou elas também, mas com a condição de que não me maltratassem.
Ela nos levou a casa dela que mais parecia uma mansão. E lá ficamos. Eu tentava convencer as diabinhas de que eu não era má pessoa.. rsrsrs Mas elas me odiavam mesmo assim até que em determinado momento não aguentaram e partiram pra cima de mim. Quando a senhora viu, soprou bem forte e algo saiu da boca dela que transformou as diabinhas em um monte de bolinhas pretas que cairam no chão..

Eu gostava de alguma forma da senhora. Acho que ela era uma bruxa. Poderia até ser a mesma que eu sonhei há uns 9 ou 10 anos atrás.. Eu lembro pq a bruxa entrou em mim e os olhos dela ficaram na minha mente até hoje. Mas essa noite ela me salvou.

Pois bem, quem acha que acabou levanta a mão!!!! o/
Eu também achava, até que a senhora me levou a uma sala e pediu para eu me sentar. Obedeci e logo em seguida ela disse que ia me apresentar a Paciência. Até aí eu pensei: A véia tá doida.. ninguém nunca falou pra ela que a paciência não é gente?
De repente uma mulher enorrrmeeee entra na sala.. quase do tamanho do teto. Me senti uma formiga perto dela. Ela olhou pra mim e começou a conversar. Eu não lembro da conversa.. só sei que ela falava rápido demais pra ser a Paciência.

Me despedi e acordei com vontade de ir fazer pipi! Drugs. Não bebo mais antes de dormir.. rsrsrs

2 comentários:

  1. As pessoas X, que são oriundas do planeta X,são sempre seguidas de longe por 3 criaturinhas diabólicas. É do planeta deles isso. Parece até que não sabe :P

    Olha, ainda bem que a conversa com a paciência não te sensibilizou, se ficasse mais paciente ainda tinha acordado molhada...:P

    Beijos, Pitelzinho!

    ResponderExcluir
  2. "Eu não lembro da conversa.. só sei que ela falava rápido demais pra ser a Paciência."

    Prova que nos sonhos da gente, absolutamente tudo pode acontecer! =P

    ResponderExcluir