27/09/2009

Get the world a chance...

Acho que eu tenho algum problema com o mundo e a sua possível destruição. Sempre sonho que ele tá acabando, sendo consumido por buracos negros, coisa e tal. Essa noite não foi diferente. Bem, só um pouquinho..
Sonhei que estava em um colégio. Estava a noite e tinha algumas pessoas conhecidas, mas 'desconhecidas' por mim.
De repente tive a brilhante idéia de acender um isqueiro e deixar ele queimar até o fim, por que de alguma forma ia causar uma pequena explosão. rsrs

Fui toda bonita e pomposa e coloquei meu isqueiro verde lá no meio do chão, acendi e saí correndo. Fiquei esperando com as pessoas lá do outro lado, até ouvir a explosão e sair correndo.

Demorou um pouco, mas ficamos lá. De repente tive a intuição de que a explosão seria maior do q eu imaginava e chamei todo mundo pra ir pro lado de fora do colégio. Saimos correndo e olhamos para trás. .. a explosão foi ENOOOORMMEEE... vinha fogo, MUUUUITOOOO fogo e muito rápido.. começamos a correr desesperadamente, quando percebemos que o fogo não ia diminuir. Ele se espalhava por todas as ruas e casas. Chamamos os bombeiros mas não dava mais tempo. O mundo tava acabando!!!!! :S E o pior: com um isqueiro pequeno e verde!!!

Aí começou o caos. O fogo destruia grandes construções, queimava as árvores, criava um grande buraco no chão que sugava tudo pra dentro. Pessoas, carros.. tudo!!! como se fosse um grande liquidificador movido a fogo...

Daí vem a parte engraçada. De repente eu fui pra uma sala, cheia de super-heróis. Super homem, Homem aranha, Besouro verde, Mulher maravilha, Lanterna Verde, Flash, Batman, até o Jack Sparrow tava lá.. (ele não é super herói, mas eu é meu pirata preferido, com exceção daquele que persegue o Peter pan e eu não lembro o nome) .. continuando.
Eles estavam todos reunidos para pensar em uma solução para salvar o mundo, por minha causa.
Então eles criaram um super escudo com todos os poderes reunidos e lançaram sobre a Terra.

Daí aos poucos foi como se tudo tivesse sido rebobinado. E um deles me mandou não fazer isso de novo. Fiquei com vergonha e acordei.


É isso :)

3 comentários:

  1. Olha só.. depois que eu postei o meu, que eu li o seu. 2 sonhos de fim do mundo seguidos, só que no seu é vc quem causa. Peraí... Talvez no meu também! Quem garante que não foram as suas explosões que desencadearam um processo que culminou na formação de um tornado apocalíptico.

    Vc é perigosa.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha

    eu não! meu isqueiro que é! :p]
    acho que isso é um aviso. o mundo está para acabar, meu caro

    (6)

    ResponderExcluir
  3. Só o Capitão Planeta para salvar o mundo das garras dessa moça.

    ResponderExcluir