21/09/2009

Voo da Fenix


Bem sonho é sonho? Sonhar acordada e valido? Adoro sonhar acordada e hj por alguns intantes viajei legal , enquanto tentava n deixar bituca de cigarro cair dentro do seu carro. (haha)
Me imaginei numa montanhe bem alta igual o Monte Everest tdo branquinho , branquinho , eu no pico , pensando : Pulo ou n pulo?? nesta parte veio a vozinha chata e disse "medrosa" , decidi pular d pensamento , me imaginei num edificio enormeeeeee cm um elevadorzao externo td de vidro ate o chao , me peguei pensand d novo : entro ou n entro? a voizinha repete "medrosa" nas minhas fuças d novo .. Descidi puxar o pensamento p algo mas real vai q neste n tinha a voizinha ..pensei pensei , largo td pelo q kero?? foi ai q a vozinha voltou d novo mas desta vez ela tava ao q parecia roland de rir da minha cara .. tentand em meio a risadas berrar "MEDROSA" ..
Foi ai q imaginei uma fenix , onde uma de sua parte da plumagem era feita de ouro e a outra de um vermelho nunca visto ,vermelho cor de sangue, onde quando ela sab do final de sua existencia ela faz um ninho onde vive na parte mas escaldante da Arabia e entra em combustao e em meio as chamas ela e consumida ate quase n deixar vestigios,mas cm por milagre em meio as cinzas resurge uma nova fenix , enfim se ela renasce das cinzas eu tbm posso n? Entao kero ver quem vai rir por ultimo , to vivendo, vou morrendo p renascer.. renascer com o 'lado bom' se a voizinha me deixar.. Fia da mae ela.. cm diria meu primo " Gagabunda a moxa, quase uma Putana do brejo UUaí ..
Entao decidi , faço ela quando renascer da forma correta , espero d coraçao q eu mesma consiga!!
(ps: existem variadas versoes sobre a fenix )
bjOos
.

Um comentário:

  1. "de um vermelho nunca visto.." Eu fiquei um bom tempo imaginando como seria esse vermelho cor de sangue...
    Bem vinda ao clube, dos que sonham acordados (dormindo tb).

    Nem vou mexer com quem está quieto viu ^^

    Renasça para o 'lado bom'!!!!

    ResponderExcluir