07/06/2009

De volta para o futuro... rs

Sonho fresco...

De repente eu voltei a ter 14/15 anos... mas não foi só isso, eu sabia de tudo que ia acontecer nos próximos anos!!! Como uma enviada do futuro, manjam??
Me vi novamente na obrigação diária do colégio, pais em fase de separação definitiva, aulas de inglês e coisa e tal...

Lembro que eu falava pra minha mãe que eu vinha do futuro, mas ela não acreditava... ninguém acreditava...
Eu disse pra ela tudo que aconteceu nos próximos 4/5 anos, pessoas que se foram, desfecho do divórcio, novas vidas vindo ao mundo.. e ela simplesmente ria da minha cara!!
Muita agonia nessas horas.. Eu tinha que enfrentar tudo de novo e ficava com uma p**** raiva e preguiça tbm.. heheh

Foi uma experiência interessante, agora eu sei como aquele garoto do filme se sentia! rsrsrs

Um comentário:

  1. caramba! queria ter um sonho assim... já imaginou se fosse mesmo verdade? rs
    Eu tenho a impressão que talvez faria algumas burrices do mesmo jeitinho. Mas seria ótimo se eu tivesse oportunidade de ligar o foda-se mais cedo! :D

    ResponderExcluir