09/06/2009

Cadê o sanduíche de queijo??


Esse sonho foi meio repetido, mas como eu não tinha relatado ele aqui simbora!!! rs

Sonhei que estava numa cidade meio dark/gotan city do futuro beirando a exterminator (que aliás ainda não assisti no cinema, mas enfim...)
A cidade estava sendo dominada por robôs-zumbis-devoradores-de-cabeças-humanas.. Isso mesmo!!! E o que eu fazia naquele lugar? Voava feliz e saltitante acima dos prédios, tentando achar algum lugar não dominado para poder pensar na vida e essas coisas que a gente faz quando dá na telha... rsrsrs
Eis que em meio a pessoas perdendo as cabeças, gritos de horror, robôs rindo maleficamente eu encontro um lugarzinho assim parecendo varanda do tio zé!

Pra quem não sabe o que é varanda do tio Zé a Kamy explica:
É aquele tio que manja de churras e cerveja todo final de semana, com um forrozinho de fundo tal e coisa e coisa e tal.
Todo mundo tem um tio Zé.. e a varanda dele é bem típica... Parece laje e é cheio de varal.
Lugar absolutamente apropriado por sinal! rsrs

Mas bem, continuando.. achei uma varanda do tio Zé e parei para descansar... de repente meus amigos de batalha chegam - eu não sabia que tinha, mas eles apareceram de qualquer forma - e me alertaram que eu tinha que enfrentar o Rei.
Pensei comigo: Não sou corajosa, bato feito menina e detesto correr.. o que eu faço agora???
Quando comecei a entrar em pânico, um bicho! Por que aquilo não era um rei... Um BICHO!!! metade siri metade homem sai da parede e começa a me perseguir!

Nesse vai e vem, cadê meus super amigos??? penso comigo.. não acho a resposta e começo a lutar pela vida, ou seja, correndo e gritando loucamente...
O interessante é o que o tal rei, metade siri, metade homem não queria me comer viva ou arrancar as minhas entranhas para fazer um colar para a patroa. Ele somente me perseguia falando: Cadê o sanduíche de queijo?? Cadê o sanduíche de queijo??

Façamos uma pequena pausa aqui.
Vocês concordam comigo que se um cara metade siri, metade homem te persegue atrás de um sanduíche de queijo a coisa tá estranha? Sim, por que primeiro eu não tenho cara de cozinheira, nem miojo sem fazer, depois do tamanho dele, nem 10 toneladas de queijo dava jeito, mas enfim.. pra eu não achar meu sonho TÃO tosco assim eu paro aqui e conto o final.

O rei ficou com fome.
Fim

3 comentários:

  1. Definitivamente, temos problemas, Kamy. Podiscrê! =s
    já te falei o que penso né? síndrome para meninas elepedianas, com nicks terminados em "amy" e que ainda não entraram na vintolescência! =o

    uahauhauhauhauhauha
    cara, meu tio zé não tem varanda não, pow! :D
    E ó só, pelo menos os seus sonhos tem um começo, um meio e um fim! :P

    ResponderExcluir
  2. este sanduba com queijo derretido lembrou-me aquele vídeo (:

    ResponderExcluir
  3. qualquer coisa com aquela consistência satânica vai me lembrar o vídeo.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir