22/06/2009

Elefante de metal


Faz relativamente um tempinho que eu não tenho sonhos malucos.. só normais (se é possível chamá-los assim. rs) mas ontem a noite foi exceção..


Estava eu numa grande casa, porém simples. Assim no meio do mato. Quando de repente, não mais que de repente eu ouço alguém falar em mortes misteriosas na floresta. Já fiquei aperreada, detesto sonhar com mortes, ainda mais misteriosas. Mas bem, me mantive firme e seca, quando o chão começou a tremer. Cada vez mais perto. Nessas horas é difícil definir se o que a gente sente é medo ou terror, só sei que o chão começava a tremer mais forte.


DO NADA surgiu das florestas um monstro! Mas até agora tá difícil saber o que ele era. Parecia um elefante de metal gigante (bem que mamãe avisou pra não ver Transformers)... mas o bicho era imenso.. Só de olhar pra ele eu diria que ele tinha umas 300 toneladas.


Ele passou rapidão por mim, levando junto a casa, as pessoas e mato. MUUUUUITO mato...

De repente elas começaram a morrer (por que será, né? quando um monstro de 300 toneladas te leva junto na folia, há sim uma grande chance de sobrevivência mesmo) mas enfim.. elas iam morrendo e flutuando por mim.. Isso mesmo, flutuando!!! Como se dizendo: ''la la la la, eu morri e vc, não!!!''


E onde eu estava?? Na folia do elefante de metal. E o que é pior! VIVA!!!.. vendo milhares de pessoas flutuando mortas ao meu redor. Meio down isso, né?

Daí eu tive uma idéia. Não muito interessante ou inesperada, mas pensei: 'Seria legal se eu soubesse o que tá acontecendo' rsrs


Quando o elefante foi embora eu comecei a pesquisar a respeito e eis que os CSI's aparecem. Aqueles da tv. Uma loirinha, com um cara fortão e legal.. e eles me ajudaram a solucionar o mistério.

No meio de toda aquela análise minunciosa de "que merda esse elefante de metal tava fazendo aqui'' aparece uma moça muito bonita e simpática que não parava de rir da nossa cara.


Não contente com a situação, a CSI loira chega a conclusão de que conhecia a moça. Ela era concorrente a miss universo e era muito possível que a mesma tenha criado o elefante de metal, para matar todo mundo e ganhar dinheiro por ser a única sobrevivente. Mas ela não contava que EU tivesse sobrevivido.. então adivinhem! O chão começou a tremer de novo. (¬¬') A mulher começa a rir desesperadamente, dizendo que o elefante de metal dela, ia até o fim dessa vez. Ele vai até o fim da floresta derrubar o pilar que sustentava todo o ecossistema e quando esse pilar cair, ela vai ganhar os 32 milhões de reais que precisava pra ter certeza de que iria ganhar o concurso de Miss Universo (suborno é claro)... Detalhe: eram ESPECIFICAMENTE 32 milhões de reais... (acho que vou apostar no bicho e na mega sena amanhã)... rsrsrs


Enfim..

A CSI loirinha descobriu isso meio tarde, a essa hora o elefante já tinha me matado e a miss universo ria compulsoriamente...


Fim :)


09/06/2009

Cadê o sanduíche de queijo??


Esse sonho foi meio repetido, mas como eu não tinha relatado ele aqui simbora!!! rs

Sonhei que estava numa cidade meio dark/gotan city do futuro beirando a exterminator (que aliás ainda não assisti no cinema, mas enfim...)
A cidade estava sendo dominada por robôs-zumbis-devoradores-de-cabeças-humanas.. Isso mesmo!!! E o que eu fazia naquele lugar? Voava feliz e saltitante acima dos prédios, tentando achar algum lugar não dominado para poder pensar na vida e essas coisas que a gente faz quando dá na telha... rsrsrs
Eis que em meio a pessoas perdendo as cabeças, gritos de horror, robôs rindo maleficamente eu encontro um lugarzinho assim parecendo varanda do tio zé!

Pra quem não sabe o que é varanda do tio Zé a Kamy explica:
É aquele tio que manja de churras e cerveja todo final de semana, com um forrozinho de fundo tal e coisa e coisa e tal.
Todo mundo tem um tio Zé.. e a varanda dele é bem típica... Parece laje e é cheio de varal.
Lugar absolutamente apropriado por sinal! rsrs

Mas bem, continuando.. achei uma varanda do tio Zé e parei para descansar... de repente meus amigos de batalha chegam - eu não sabia que tinha, mas eles apareceram de qualquer forma - e me alertaram que eu tinha que enfrentar o Rei.
Pensei comigo: Não sou corajosa, bato feito menina e detesto correr.. o que eu faço agora???
Quando comecei a entrar em pânico, um bicho! Por que aquilo não era um rei... Um BICHO!!! metade siri metade homem sai da parede e começa a me perseguir!

Nesse vai e vem, cadê meus super amigos??? penso comigo.. não acho a resposta e começo a lutar pela vida, ou seja, correndo e gritando loucamente...
O interessante é o que o tal rei, metade siri, metade homem não queria me comer viva ou arrancar as minhas entranhas para fazer um colar para a patroa. Ele somente me perseguia falando: Cadê o sanduíche de queijo?? Cadê o sanduíche de queijo??

Façamos uma pequena pausa aqui.
Vocês concordam comigo que se um cara metade siri, metade homem te persegue atrás de um sanduíche de queijo a coisa tá estranha? Sim, por que primeiro eu não tenho cara de cozinheira, nem miojo sem fazer, depois do tamanho dele, nem 10 toneladas de queijo dava jeito, mas enfim.. pra eu não achar meu sonho TÃO tosco assim eu paro aqui e conto o final.

O rei ficou com fome.
Fim

07/06/2009

De volta para o futuro... rs

Sonho fresco...

De repente eu voltei a ter 14/15 anos... mas não foi só isso, eu sabia de tudo que ia acontecer nos próximos anos!!! Como uma enviada do futuro, manjam??
Me vi novamente na obrigação diária do colégio, pais em fase de separação definitiva, aulas de inglês e coisa e tal...

Lembro que eu falava pra minha mãe que eu vinha do futuro, mas ela não acreditava... ninguém acreditava...
Eu disse pra ela tudo que aconteceu nos próximos 4/5 anos, pessoas que se foram, desfecho do divórcio, novas vidas vindo ao mundo.. e ela simplesmente ria da minha cara!!
Muita agonia nessas horas.. Eu tinha que enfrentar tudo de novo e ficava com uma p**** raiva e preguiça tbm.. heheh

Foi uma experiência interessante, agora eu sei como aquele garoto do filme se sentia! rsrsrs

06/06/2009

O rato demoníaco



Essa noite tive vários mini sonhos... e como os últimos não têm sidos muito anormais, vou descrever apenas o que me marcou e que achei mais interessante... é bem curtinho:

Estava em um laboratório (não me perguntem o motivo) e eis que eu encontro um ratinho lindo de 5 metros de altura com não apenas dois, mas TRÊS olhos meigos e vermelhos.. e o mais interessante talvez: eram três olhinhos de cada lado..
Então, eu com toda a minha sabedoria tive um momento de pura epifania.....

Vou compartilhar meu pensamento... por favor se preparem!!

'Puxa, esse ratinho é meio grande, acho que ele deve estar com fome...'

E me vendo daquele tamanho diante do humilde bichinho eu acordo!
Créditos da imagem: Fabinilson! :)

01/06/2009

Moça, posso comer seu cérebro?


Sabe, estou começando a desconfiar que tenho problemas mentais.
Sério!
Vejam bem, acredito que a maioria que ler isso já tenha assistido O retorno dos mortos vivos, não?
Pois bem, eu NUNCA vi.. a não ser alguns pedaços satirizados em vídeos youtubizados da vida...
Essa noite sonhei que estava num jardim enooooorme. Desse jardim começou a brotar da terra - absolutamente do nada - zumbis horrorosos e fedidos, comedores de carne humana. Agora imaginem minhocas saindo dos olhos deles, plantas se transformando em bichinhos carnívoros, sangue saindo de tdos os poros e buracos possíveis e uma palerma gritando e correndo loucamente afim de não ter seu respectivo cérebro devorado.
Quem dera se tivesse sido só isso...
Lembro que depois de correr para o que eu achava que seria uma casa segura, encontrei um 'homem mau' que só depois de muito refletir hoje durante o dia, cheguei a conclusão de que poderia ser o Sr. Capeta.
Pois bem. O 'homem mau' começou a me atarefar com coisas que eu faço no meu trabalho mesmo... mexendo em papeladas e tudo mais, o que eu achei estranho já que lá fora o mundo estava sendo dominado por zumbis! Mas até aí achei melhor não comentar, vai que ele ficava com medo e me expulsava de lá!!!!!
Acontece que o 'homem mau' era mau mesmo... Do nada, surgiu uma capa preta nele e ele disse que ia destruir toda a humanidade! Não minha senhora, dona de casa e telespectadora, eu não estou tendo alucinações, tampouco tirei esse relato do filme da sessão da tarde. O cara tava disposto a mandar tudo pelos ares!!!!!
Sabendo disso, saí correndo dali com a macaca solta e lá fora já não tinha zumbis e nem era noite.. tava um dia de sol e cheio de plantas altas formando degraus.. mas não adiantou, o 'homem mau' voava!... até que por fim ele me pegou e disse que havia um jeito de salvar a humanidade...
Abre uma observação aqui: Quando um homem afim de acabar com o mundo, olha pra vc e diz que há um jeito de salvar a humanidade, das duas uma: ou ele quer que vc vá comprar mais cerveja, ou não quer morrer virgem...
Enfim.. eu salvei a humanidade.
Fim