02/11/2009

O coisa

Caramba, quase um mês que não tenho sonhos psicodélicos pra contar. Sinistro isso. Será que eu to perdendo o dom? (kamy se descabela loucamente no canto da sala, batendo os dedos indicadores)

Enfim.
Noite passada foi interessante. Nada fora do meu anormal, mas considerando o tempo que demorou para eu lembrar, achei que valia a pena escrever.

Sonhei que eu era criança e que éramos em 7 ao todo. Éramos raptadas (os) e levadas(os) para uma sala que me era muito familiar. Eu tentava pegar o celular para ligar para alguém e pedir ajuda, mas não conseguia pois havia um moço que sempre ficava me vigiando em especial.

Uma vez que o moço pegava as crianças, as levava para a frente de uma porta e a abria. Dentro dela saia um animal, mistura de dragão, com dinossauro e réptil não identificado, assim... enoooooooorme e o melhor de tudo: fantasma.

Ele pegava a criança, comia e levava os restos para o seu cafofo, fazendo a porta se fechar automaticamente...

Sabe, escrevendo isso, cheguei a conclusão de que sonhei com o bicho papão .. (aff, coisa idiota, eu sei... mas faz sentido por enquanto, então deixemos esse termo)

O bicho papão papou todas as crianças e quando chegou a minha vez, eu saí correndo (é, eu poderia ter pensado em correr bem antes, mas cheguei atrasada na fila de cérebros).. lembro que peguei o carro do meu padrinho (que por algum motivo MUITO aleatório tava lá dando sopa) e saí a disparada.

Lembro também que o caminho que eu percorria parecia o da praia que eu sempre ia quando era mais nova. Mas enfim, quando cheguei na casa do meu padrinho para pedir arrego, a casa dele era um hipermercado! oO

Daí eu fiz o que qualquer pessoa na minha situação faria: Fui na parte de salgadinhos e doces e fiquei lá me entupindo de comer até acordar

Rá!

Um comentário: