06/10/2009

Wonder Kamy

Pois é minha, gente.. Sonhei!

Sonhei muita coisa essa noite e como ainda estou com a cabeça fresca, vamos lá:
Estava eu num avião que mais parecia uma casa extremamente elegante, com pessoas mais frescas ainda e se preparando para um grande desfile de moda. Daí eu penso: Quem é que nos dias de hoje, resolve fazer um desfile de moda DENTRO de uma avião???

Enfim, vou para a minha poltrona que fica no meio de conhecidos meus e começamos a conversar. Eu começo a ficar nervosa, pq lembro que nunca andei de avião e fico imaginando as sensações estranhas que ocasionalmente eu iria sentir. Daí senti vontade de ir no banheiro.. fiquei apertadona mesmmoooo, saí da minha poltrona e comecei a correr loucamente dentro do avião, procurando um banheiro. Tava tudo muito chique e todo mundo me olhava (¬¬) como se eu fosse uma doida qualquer, vestida inapropriadamente e correndo dentro de um avião que aguardava um desfile lindo!

Tudo bem que eu ERA a tal doida qualquer, mas não entremos em detalhes agora! rs
Enfim, achei o banheiro, tirei água do joelho e fui dar uma volta, observei tudo com cuidado, subi na passarela que era grande e parecia ser feita de colchão e voltei pra minha poltrona feliz...

De repente eu fui parar em outro lugar. Estava agora olhando um número num avião de guerra. Sim!! Eu tava num campo de batalha, olhando os números 3341 e pensando seriamente em não tomar mais coca antes de dormir, quando eu tive um flash!!! Percebi que dentro do primeiro avião tinha um cara com um chapéu com esses mesmos números. Daí juntei tudo!! O cara ia matar todo mundo dentro daquele avião!!!

Voltei para o primeiro avião, o chique, sabe!?? E me encontrei com o vilão!! Ele comia balas e as usava depois como um tipo de poder, transformando as pessoas em coisas verdes, nojentas e congeladas. Pra piorar a situação, eis que uma nave espacial desce no avião (que por sinal já tinha cancelado o desfile e ainda tava no chão) e começa a cortar a lataria!!

Assim, como uma moto-serra, saca!??? Conforme a nave tentava cortar a lataria do avião e entrar nele, tinha uma mulher no andar de baixo fazendo uma cirurgia do coração.. e qdo a nave espacial finalmente conseguiu entrar dentro do avião, acabou fatiando a mulher no meio! Loucura total!!!

Enfim, eu não podia deixar barato.. e eis que eu me torno na super kamy, pego o vilão, giro no ar e jogo numa montanha. Daí ouço alguém me dizendo: 'joga ele nas pedras puras' e aí num golpe fatal, pego ele da montanha, giro mais uma vez no ar e jogo em direção as pedras... ele se cristaliza no ar e cai em cima de uma árvore, onde esperava por ele um lindo e faminto leopardo!

E o mundo foi salvo!! GRAÇAS A MIM!!! \o/

3 comentários:

  1. hahahahah.. eu me sinto meio cumpado por ter te convencido a começar a assistir Fringe.

    ResponderExcluir
  2. Mas me diz uma coisa. como era sua fantasia de Super Kammy? tinha tanquinha com estrelas, decote até o umbigo, essas coisas?

    ResponderExcluir
  3. larga mão de ser tarado!! hahahahahahaha

    :P
    e vc nem me convenceu a assistir Fringe, tá!?? eu já tinha começado por conta propria :P
    Só não era tão viciada assim.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir