06/10/2009
Wonder Kamy
Sonhei muita coisa essa noite e como ainda estou com a cabeça fresca, vamos lá:
Estava eu num avião que mais parecia uma casa extremamente elegante, com pessoas mais frescas ainda e se preparando para um grande desfile de moda. Daí eu penso: Quem é que nos dias de hoje, resolve fazer um desfile de moda DENTRO de uma avião???
Enfim, vou para a minha poltrona que fica no meio de conhecidos meus e começamos a conversar. Eu começo a ficar nervosa, pq lembro que nunca andei de avião e fico imaginando as sensações estranhas que ocasionalmente eu iria sentir. Daí senti vontade de ir no banheiro.. fiquei apertadona mesmmoooo, saí da minha poltrona e comecei a correr loucamente dentro do avião, procurando um banheiro. Tava tudo muito chique e todo mundo me olhava (¬¬) como se eu fosse uma doida qualquer, vestida inapropriadamente e correndo dentro de um avião que aguardava um desfile lindo!
Tudo bem que eu ERA a tal doida qualquer, mas não entremos em detalhes agora! rs
Enfim, achei o banheiro, tirei água do joelho e fui dar uma volta, observei tudo com cuidado, subi na passarela que era grande e parecia ser feita de colchão e voltei pra minha poltrona feliz...
De repente eu fui parar em outro lugar. Estava agora olhando um número num avião de guerra. Sim!! Eu tava num campo de batalha, olhando os números 3341 e pensando seriamente em não tomar mais coca antes de dormir, quando eu tive um flash!!! Percebi que dentro do primeiro avião tinha um cara com um chapéu com esses mesmos números. Daí juntei tudo!! O cara ia matar todo mundo dentro daquele avião!!!
Voltei para o primeiro avião, o chique, sabe!?? E me encontrei com o vilão!! Ele comia balas e as usava depois como um tipo de poder, transformando as pessoas em coisas verdes, nojentas e congeladas. Pra piorar a situação, eis que uma nave espacial desce no avião (que por sinal já tinha cancelado o desfile e ainda tava no chão) e começa a cortar a lataria!!
Assim, como uma moto-serra, saca!??? Conforme a nave tentava cortar a lataria do avião e entrar nele, tinha uma mulher no andar de baixo fazendo uma cirurgia do coração.. e qdo a nave espacial finalmente conseguiu entrar dentro do avião, acabou fatiando a mulher no meio! Loucura total!!!
Enfim, eu não podia deixar barato.. e eis que eu me torno na super kamy, pego o vilão, giro no ar e jogo numa montanha. Daí ouço alguém me dizendo: 'joga ele nas pedras puras' e aí num golpe fatal, pego ele da montanha, giro mais uma vez no ar e jogo em direção as pedras... ele se cristaliza no ar e cai em cima de uma árvore, onde esperava por ele um lindo e faminto leopardo!
E o mundo foi salvo!! GRAÇAS A MIM!!! \o/
04/10/2009
Pintando um Clima
Essa noite eu sonhei que saia do mar num dia quente e percebi que todas pessoas na praia olhavam paralisadas para o sul.
Quando me virei pra olhar, senti que o meu sangue fugiu do meu rosto e as minhas pernas perderam força de me manter de pé.
Caí ajoelhado na areia olhando para o primeiro tornado que eu já tinha visto na vida e provavelmente o último. Ele estava tão longe, que parecia imóvel e era tão colossal que as nuvens ao redor dele se comportavam como espuma de sabão descendo pelo ralo.
Como fugir de um troço desse?
Eu só pensava em reunir a minha família e rumar para o centro-oeste o mais rápido possível. Algo daquele tamanho devastaria com muita facilidade boa parte do continente. Estar o mais longe possível do mar era a única forma que eu encontrei de ter alguma chance de não realizar de forma tão pouco desejável o desejo humano de voar.
Quando acordei desse sonho, contei sobre ele pra várias pessoas e ficamos conversando sobre como os tornados funcionam. Até eu perceber que isso também era um sonho e acordar no sofá com a minha namorada.
Levantei para lavar o rosto e percebi que as paredes do banheiro eram todas de vidro. Lembrei que a última vez que eu tinha entrado com banheiro público com paredes de vidro era pq eu estava sonhando. Fiquei na dúvida. Era tudo tão nítido, será que eu estava sonhando mesmo?
A dúvida desapareceu quando lembrei que na verdade eu não tenho namorada. Eu nem sequer sabia o nome dessa garota com quem eu estava.
Voltei correndo para o sofá na esperança de curtir um pouco da companhia dela antes que eu acordasse. Quando cheguei, ela ainda estava sonolenta e me perguntou pq eu estava tão estranho. Eu disse que estava tudo bem. Eu não queria que ela desconfiasse que era só um personagem do sonho de alguém. Naquele momento eu a fiz sentir como a mulher mais importante do meu mundo. E ela era mesmo.
Até que a minha euforia me acelerou o coração e eu acabei acordando pra esse mundo de onde eu ainda não acordei.